Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Policiais (civil) que que acabaram com farra de ladões de carga na Dutra recebem 'Moção' do Legislativo iguaçuano

Vereador Camu, Inspetor André Diniz, Dr. Marcos Peralta e Vereador Juninho do Pneu
Por: Wandemberg
Policiais (civil) que acabaram com 'farra' de ladões de carga na Dutra recebem 'Moção' do Legislativo iguaçuano 
 Na terça-feira, 9 de maio desse 2017, tempo em que a bandidagem anda meio que solta e os policiais tendo que se 'virar' para enfrentar os criminosos por culpa exclusiva do governo inconfiável do Estado do Rio de Janeiro, em seção ordinária da Casa, a Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, por indicação do Vereador Agnaldo Barbosa Peixoto - Camu (conforme é mais conhecido - prestou justa homenagem a dois policiais Civis que interviram de forma heroica em assalto de carga na Rodovia Presidente Dutra, nas imediações do Bairro Posse.
  Os policiais: Dr. Marcos Peralta (Delegado da 55ª DP) e André Diniz(Inspetor de Polícia), voltavam de uma reunião quando perceberam a ação criminosa. Interviram, os bandidos reagiram e se deram mal. Resultado um bandido morreu e o outro foi baleado.
 " (...) Quero destacar nesta noite a ação desta equipe da Polícia (...) É com muita honra e orgulho que, hoje, eu e meus pares, prestamos essa homenagem a esses guerreiros da Polícia Civil", disse O Vereador Camu, com a voz embargada pela emoção.  


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: