Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

PREFEITURA DE BELFORD ROXO VAI DEIXAR BAIRROS FARRULA E RONCALLI DE CARA NOVA


Operários trabalharam durante todo o dia
Por: SECOM / FOTOS: RAFAEL BARRETO
PREFEITURA DE BELFORD ROXO VAI DEIXAR BAIRROS FARRULA E RONCALLI DE CARA NOVA
​​   A Prefeitura de Belford Roxo continua investindo em obras de recuperação em vários bairros da cidade. Nesta quarta-feira (3), o secretário municipal de Obras, Bruno de Oliveira Paes Leme e o secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, estiveram juntos na Estrada Retiro da Imprensa acompanhando a revitalização de calçadas que acontece no centro comercial do bairro Farrula.
  O trabalho faz parte do Projeto Calçada Cidadã, que transforma o velho passeio público em nova passagem com tijolos intertravados, produzidos com concreto rígido, considerado como o mais ecológico do mercado. As calçadas serão todas padronizadas e com acessibilidade para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.
  O bairro Sargento Roncalli também está na rota de obras da Prefeitura. Durante todo o dia, operários da Secretaria Municipal de Conservação trabalharam no recapeamento asfáltico na Avenida Compositor Jackson Martins (antiga Avenida Tenente Coronel José dos Santos Rodrigues). Uma Fresadora, moderna máquina que raspa o asfalto antigo, foi utilizada. "Visamos um trabalho de qualidade", disse o secretário Paulo Sérgio.
  A atuação da Secretaria de Obras se estende nas principais ruas do bairro Sargento Roncalli. Satisfeitos com as melhorias os vizinhos Marcos José Soares, 63 anos e Nilton de Paula, 64,  foram para as ruas ver de perto e acompanhar o serviço dos operários. "Está ficando muito bom", ressaltou Marcos. "Já ganhei o dia, só em pensar que não terá mais buracos por aqui. Muito bom", afirmou Nilton.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: