Páginas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Belford Roxo recebe a visita dos representantes do Ministério da Cultura do Estado


O secretário Municipal de Cultura, Bruno Nunes, mostra as

 instalações da Casa da Cultura de Belford Roxo aos 
representantes do Ministério da Cultura
Fotos: Rafael Barreto/PMBR/Divulgação
Belford Roxo recebe a visita dos representantes
do Ministério da Cultura do Estado
Representantes do Ministério da Cultura e da Secretaria de Cultura de Estado estiveram nesta quarta-feira (3) visitando as instalações da Casa da Cultura de Belford Roxo.  A visita técnica foi para ver como estão sendo aplicados os recursos do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Cultural dos Municípios (PADEC). A Casa da Cultura oferece vários cursos e oficinas gratuitas para a população, entre eles de música, artesanato, línguas, capoeira, além de contar com diversas atividades como sarau e baile da terceira idade.
 Os representantes do Ministério da Cultura
conhecem o curso de línguas ministrado
na Casa da Cultura de Belford Roxo
   De acordo com o coordenador Geral de Prestação de Contas do Ministério da Cultura Anirlenio Donizet de Morais, o governo está realizando visitas em outros municípios do Estado. “Gostei muito das ações implementadas pela Secretaria de Cultura de Belford Roxo. Sabemos das inúmeras dificuldades para se investir em cultura neste país, mas estamos trabalhando para melhor atender a população. O município está de parabéns”, enfatizou o coordenador.
Bruno Nunes fala sobre os projetos e
investimentos no setor de Cultura no município
 
    O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, disse que o município tem avançado bastante nas ações no setor. “Temos muitas crianças e jovens, por exemplo, que participam das nossas atividades. Os pais ficam despreocupados pois sabem que estão ocupando o seu tempo ocioso com ações benéficas”, disse o prefeito.
O secretário Municipal de Cultura, Bruno Nunes, acrescentou que um dos objetivos do governo é reformar o teatro da Casa da Cultura. “Estamos trabalhando para que nossa cidade tenha um melhor espaço cultural”, frisou.   
  Além de Bruno Nunes e de Arnilenio de Morais, participaram da visita, o  coordenador de Fiscalização, João Pimenta Stanb, o coordenador de Institucionalização, Elizeu Oliveira Neto, ambos do Ministério da Cultura, Thiago Alves da Secretaria de Estado de Cultura e diretor da Secretaria Municipal de Cultura, Thiago dos Santos.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: