Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

O Brasil precisa de reformas. E também de paz.

Por: Joana Mineiro
Nota do Sistema FIRJAN
O Brasil precisa de reformas.
E também de paz.

 O Sistema FIRJAN vem a público manifestar sua convicção de que o país saberá lidar com os últimos acontecimentos de forma a manter intacta a prioridade de aprovar reformas constitucionais, sem as quais se comprometerá todo o esforço bem-sucedido de retomada da atividade econômica nos últimos 12 meses. 
  O momento da vida política exige acima de tudo serenidade e pragmatismo. O Brasil precisa chegar às eleições de 2018 sem novos sobressaltos e com manutenção de uma base de apoio no Congresso Nacional que viabilize a continuidade da agenda de reformas.
  É hora de pensar, com responsabilidade e espírito patriótico, em tornar possível uma espécie de trégua institucional, política e partidária. Já é mais do que passado o momento de pacificar os espíritos. A Nação não pode continuar em permanente estado de crise institucional.
  A sociedade precisa respirar, olhar para frente, e recuperar a capacidade de vislumbrar um futuro melhor.
  Só uma grande união de todas as forças da sociedade civil terá o poder de tornar possível a Nação que todos desejam: próspera, ética e socialmente mais justa.
  O Brasil precisa de paz.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: