Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

CRCRJ se reúne com secretário de fazenda de Caxias

 Rogério Brito, Luís Fernando Panelli, Flávia Domingos, Jorge Miguel e Victor Mota
Por: Rafael Marinho
CRCRJ se reúne com secretário de fazenda de Caxias
  Nesta terça-feira (23), o delegado do Conselho Regional de Contabilidade em Nova Iguaçu e regiões, Jorge Miguel de Moura e os conselheiros do CRCRJ, Flávia Domingos e Victor Mota, reuniram-se com o Secretário de Fazenda e Planejamento de Duque de Caxias, Luís Fernando Panelli César e com o Diretor de Fiscalização do município, Rogério Brito.
  O encontro foi realizado na sede da secretaria no centro de Duque de Caxias e teve como principais pautas a viabilização da emissão do Alvará Online por meio do Sistema REGIN, visando a desburocratização para abertura e legalização de empresas no município, pois o sistema é um importante instrumento para fomentar a economia da cidade, gerando emprego e renda através de novas empresas que serão criadas, pois a adesão ao sistema tem a função de atrair novos investidores e incentiva o empreendedorismo.
 Outro assunto que também foi debatido foi a implantação do Conselho Municipal de Contribuintes de Duque de Caxias, que apesar da infinidade de comércios e indústrias existentes no município ainda não foi criado o órgão.
 "Agradeço pela visita do CRCRJ e pela disposição de nos apoiarem. As portas sempre estarão abertas para parcerias que tragam benefícios para o contribuinte e ao empreendedor caxiense.", disse o secretário Panelli.
 "Acreditamos que a única saída para crise é estabelecer parceria intersetoriais, por isso nos dispusemos a apoiar todos os município do estado, fazendo o link com a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA), para facilitar a visa do empreendedor, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. Fico muito feliz pela receptividade do secretário e colocamos o CRCRJ à disposição para ajudar no que for preciso.", afirmou o delegado Jorge Miguel.
 Conforme acordado, um novo encontro será realizado ainda este mês com as presenças do presidente da JUCERJA, Luiz Velloso, da presidente do CRCRJ Vitória Maria e possivelmente do prefeito Washington Reis, para que sejam alinhados todos os detalhes.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: