Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Teatro Popular de Niterói recebe lutas de boxe e basquete 3x3 neste sábado (13)


Por: Christian Baeta
Teatro Popular de Niterói recebe lutas de boxe e basquete 3x3 neste sábado (13)
Leila Sobral, que integrou a seleção nacional que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, também estará presente.
 Para comemorar o dia que marca a liberdade dos escravos no Brasil, o Instituto Azusa traz para Niterói neste sábado (13) 3 lutas de open boxe (classe elite), basquete 3x3 e apresentações de outras artes marciais. A Associação Carioca de Boxe e a Confederação Brasileira de Basquete apoiam a ação.  O evento começará a partir das 9h, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, localizado atrás do Terminal Rodoviário, Centro de Niterói. As modalidades esportivas fazem parte da programação do evento “África Friends”, na qual o tema é “I Have a Dream”. O homenageado da tarde será Sérgio Melo, que foi lutador de boxe e hoje é presidente do Instituto Azusa.
 As lutas de boxe  têm uma duração máxima de três rounds, de três minutos cada. Sempre com um intervalo de um minuto entre qualquer round para descansar.
 Já o basquete 3x3 terá quatro equipes femininas da Mangueira e do Municipal. A ex-jogadora Leila Sobral, que integrou a seleção nacional que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, também estará presente.
 Além das modalidades esportivas, o evento terá a apresentação de novas revelações brasileiras de Hip Hop, Samba, Funk, Street Dance. Além de palestras motivacionais e contra o preconceito racial.
 Haverá no evento uma tenda, onde as pessoas que prestigiarem as lutas poderão fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível.  A entrada é franca.

CARD:
Luta 1- feminino- Elite, 57 kg:
-Thaís Leite- Equipe FDB x  Mirinam Cruz- Equipe Luta Pela Paz

----x----x----x----

Luta 2- masculino- Elite, 67 kg:
-Yago Lopes-Equipe Vitória x João Gilberto Carafunin- Equipe PRVT-São Gonçalo

----x----x----x----

Luta 3- Masculino-Elite, 69 kg:
-Lucas Sousa- Instituto Todos na Luta x  Rafael- Centro Esportivo

Serviço:
África Friends
Sábado, 13 de maio, das 9h às 19h - Teatro Popular Oscar Niemeyer (atrás do terminal rodoviário de Niterói).
Gratuito
Classificação Livre
----x----x----x


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: