Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ouvidoria de Belford Roxo chega ao Vale das Mangueiras

Por: SECOM/Fotos Divulgação: Rafael Barreto
Ouvidoria de Belford Roxo chega ao Vale das Mangueiras
  A equipe da Ouvidoria da Prefeitura de Belford Roxo chega nesta quarta-feira (3) ao Vale das Mangueiras. O atendimento acontece das 9h às 14h, onde o munícipe poderá fazer pedidos, tirar dúvidas, reclamar e até dar sugestão para melhora das ações do governo. Além da tenda que será montada, os ouvidores percorrerão o bairro ouvindo as pessoas. A ouvidoria segue a todo favor. Na próxima sexta-feira (5), a equipe volta a praça Eliaquim Batista, no Centro, com atendimento das 9h às 17h.
          De acordo com o Ouvidor Geral, Igo Menezes todas as solicitações são ouvidas pelo 15 ouvidores que em seguida encaminham aos setores correspondentes. “Assim que temos uma resposta, entramos em contato com o morador por telefone ou e-mail”, disse Igo.
Segurança e agradecimento
  A Ouvidoria esteve na última terça-feira (2) no bairro Santa Marta, onde cerca de 100 pessoas foram atendidas. Os maiores pedidos foram para que a operação tapa buraco chegue ao bairro, a substituição das lâmpadas queimadas e a segurança.
   Dona Denair Guimarães, 70 anos, falou sobre o atendimento. “Fui bem atendida. Pedi mais pela iluminação e pela segurança do bairro, que acaba fechando o comércio algumas vezes. Espero que atendam meus pedidos”, disse Denair.
  Já o aposentado Milton Josino da Paz, 67, disse que o cidadão também precisa colaborar. “Nós também temos que olhar para o bairro, não adianta reclamar se não estamos fazendo a nossa parte”, falou Milton que ainda agradeceu o ótimo atendimento.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: