Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

FÁTIMA GUEDES, RUBINHO JACOB E FELIPE TAUIL NA SALA BADEN POWELL


Evandro Reis
Jornalista evandrorj@bol.com.br
FÁTIMA GUEDES, RUBINHO JACOB E FELIPE TAUIL NA SALA BADEN POWELL
Noite de extrema expectativa antecedia o início do show Casa de Sonho e o público já acompanhava a tudo atentamente.
 FÁTIMA GUEDES, brilhantemente, iniciava o programa com Aquarela do Brasil, música do consagrado compositor pátrio Ary Barroso de tal forma que a atenção do público era de um silêncio quase que absoluto.
No programa, as obras dos compositores elencados estiveram sempre em atmosfera alta beleza artística.
 A propósito, Violada, obra de Guinga e P. C. Pinheiro, FÁTIMA GUEDES projetou, na parte central, principalmente, toda a sua dimensão grandiosa, como exigem os compositores. Guinga é uma veia aberta. Sua música exteriorizada por uma artista sensível é coração exposto. Numa noite inspiradíssima, FÁTIMA GUEDES resistiu. Seu controle foi admirável.
 Claramente, na mesma sintonia, estavam Rubinho Jacob (violão) e Felipe Tauil (percussão) que demonstraram durante o espetáculo o alto padrão artístico que eles são inegavelmente possuidores.
 No final, o público prorrompeu em bravo e FÁTIMA GUEDES voltou ao palco para acrescentar ao programa a execução de dois bis.
Linda noite.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: