Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Câmara de Mesquita acata denúncia de cidadão contra prefeito

Por: ASCOM
Câmara de Mesquita acata denúncia de cidadão contra prefeito
Comissão Processante foi criada para apurar possível infração política-administrativa de Jorge Miranda
 Nesta terça-feira (9), os vereadores de Mesquita criaram uma Comissão Processante para apurar uma possível infração política-administrativa do prefeito Jorge Miranda após denúncia protocolada por um cidadão neste mesmo dia.
  De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Mesquita, Marcelo Biriba (PRB), a Casa Legislativa recebeu uma denúncia (processo nº 175/2017), contra o prefeito Jorge Miranda, de um cidadão sobre a abertura de crédito adicional especial de R$14.098.551,07 no orçamento vigente, realizado em fevereiro deste ano, sem a autorização prévia da Câmara Municipal de Mesquita.
  Com 10 votos favoráveis ao recebimento da denúncia, foram sorteados três vereadores para compor a Comissão Processante. O vereador Professor Max foi definido como presidente da Comissão, o vereador Marcel como relator e o vereador Gelson Henrique como membro.
  A Comissão tem o prazo de até 90 dias para apurar os fatos da denúncia. O prefeito Jorge Miranda poderá exercer sua defesa.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: