Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Cerca de mil pessoas prestigiaram evento África Friends em Niterói

 Por: Christian Baeta/Fotos: Divulgação
Cerca de mil pessoas prestigiaram evento África Friends em Niterói
Niterói recebeu na última sexta-feira (12) e sábado (13) a Primeira Etapa do evento África Friends, que foi realizado pelo Instituto Azusa, para comemorar a liberdade dos escravos no Brasil. O local escolhido foi o Teatro Popular Oscar Niemeyer. O tema da ação foi “I Have a Dream”. 
 Ao todo quase mil pessoas puderam prestigiar os dois dias de evento, que  recebeu os corais da Black Gospel Music, lutas marciais e basquete 3x3. A ex-jogadora Leila Sobral, que integrou a seleção nacional que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, foi a atração da ação.
O evento também contou com apresentações de novas revelações brasileiras de Hip Hop, Samba, Funk e Street Dance. Além de palestras motivacionais e contra o preconceito racial.
As cidades de Brasília e São Paulo devem receber as próximas etapas do evento África Friends (a confirmar).
AFRICA FRIENDS
O evento internacional África Friends é realizado no Brasil por meio do Instituto Azusa voltado aos valores de África em parceria com diversas instituições como: Governo Brasileiro, Citibank, FEBRABAN, Ordem dos Advogados de São Paulo, universidades, escolas, igrejas e ONGs.  Em nossos eventos, são ministradas palestras sobre: Empregabilidade a jovens negros, racismo Institucional, Empreendedorismo. Através do Home in Fire Ministries, o reverendo Sergio Melo tem desenvolvido vários eventos gospel e intercâmbios internacionais para pastores, líderes, professores, empresários, além de viajar para vários países e estados brasileiros pregando a palavra de Deus, com uma mensagem encorajadora, sobrenatural e impactante. Mais informações: www.evento. africafriends.com.br 

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: