Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Curso gratuito em Belford Roxo


A carreta estará estacionada na Praça
 Eliaquim Batista nesta quinta e sexta-feira
SECOM/Foto: Divulgação
Curso gratuito em Belford Roxo
Parceria com iniciativa privada qualifica na área de impermeabilização  
 A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Trabalho e Emprego em parceria com a iniciativa privada, vai oferecer gratuitamente, curso de impermeabilização para vendedores de lojas de material de construção e seus consumidores, pedreiros, mestres de obras e interessados no mercado de construção civil. Em uma Unidade Móvel de Treinamento que estará estacionada na Praça Eliaquim Batista, no Centro. Os interessados em participar devem comparecer na carreta para se inscrever com identificação civil e CPF, nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5), das 8h às 19h.
 O secretário da pasta, Jadir Elias Carvalho dos Santos falou sobre a parceria com a iniciativa privada. “Estamos seguindo as determinações do prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho que é o de buscar parcerias que atendam as necessidades dos munícipes”. O secretário informou que a parceria com a empresa Sika é um curso que consiste em módulos com aulas teóricas e práticas voltadas a impermeabilidade que serão feitas ao longo dos dois dias em um caminhão da empresa.
 A Sika é uma empresa especializada em produtos químicos que fabrica e fornece produtos para colagem, vedação, amortecimento, reforço e proteção ao setor de construção e no setor automotivo, além de ser líder mundial em impermeabilizantes. O triângulo Sika é conhecido como sinônimo de inovação, consistência e parceria.
 A carreta tem capacidade para receber até 12 pessoas, está provida com sala de aula e laboratório próprio com toda a infraestrutura necessária, como TV, data show e ar condicionado. Há ainda, um espaço para as sessões práticas, com uma grande mesa equipada com uma pia e Produtos Sika. As aulas serão ministradas por um consultor técnico da empresa, com aproximadamente uma hora de duração, e ao final do curso, os participantes receberão certificados.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: