Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

CCS/NI realiza reunião na OAB Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
CCS/NI realiza reunião na OAB Nova Iguaçu
 Na manhã desta terça-feira (09), foi realizada a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu (CCS/NI), no auditório da OAB Nova Iguaçu/Mesquita.
 O encontro foi conduzido pelo presidente do CCS/NI, Adriano Naval e contou com a presença de diversas autoridades, além de representantes da sociedade civil.
 A mesa foi composta pelo secretário geral da OAB/NI, Dr. Orides Júnior; Comissário Ulisses da 58° DP, vereador de Nova Iguaçu, Marcelo Lajes, Adriano Naval, Major Dias (20° BPM), Cel Josias, Secretário de Segurança de Nova Iguaçu e delegado Alexandre Delsanto 56° DP.
 A vereadora de Nova Iguaçu, Renata da Telemensagem, também marcou presença na reunião q teve como um dos principais assuntos abordados o implantação da Guarda Civil Municipal em Nova Iguaçu.
 O CCS/NI se reúne toda segunda terça-feira do mês em locais variados e é aberta ao público que pode comparecer e levar suas demandas as autoridades competentes.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: