Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ação social da prefeitura agitou o sábado em Vila de Cava


Por: ASCOM/Fotos: Charles Souza
Ação social da prefeitura agitou o sábado em Vila de Cava
Mais de cinco mil pessoas passaram na sexta edição do projeto Chega Mais Comunidade
 Nova Iguaçu levou neste sábado (5) para o bairro Vila de Cava, a sexta edição do projeto Chega Mais Comunidade. A maior ação social da prefeitura teve um público de mais de cinco mil pessoas, superando a expectativa da Secretaria de Assistência Social (Semas), organizadora da atividade.
 Como nas demais edições, os serviços de documentação e isenções foram os mais procurados entre os presentes. “Fechamos 2015 com um saldo bastante positivo. O Chega Mais Comunidade é um evento já fixo no calendário da prefeitura, uma vez que muitas pessoas possuem dificuldade de chegar ao centro da cidade para utilizar os serviços oferecidos pelo poder público”, afirmou Cristina Quaresma, secretária da Semas.
 O prefeito Nelson Bornier também marcou presença no evento, que aconteceu das 9h às 16h. “Temos aqui hoje, mais de 40 serviços gratuitos para a população. É nossa obrigação facilitar a vida das pessoas que não dispõem de tempo durante a semana ou mesmo dinheiro de condução para se deslocar até a sede da prefeitura”, avalia Bornier.
 Através de um governo itinerante, com a colaboração de mais de mil profissionais, todas as secretarias municipais, além de órgãos estaduais, federais e da iniciativa provada, estiveram presentes na atividade.
 “Cheguei cedinho para garantir minha identidade e carteira de trabalho. Não posso perder essa oportunidade, já que moro aqui perto”, disse o estudante João Paulo Costa, de 19 anos.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: