Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CRC-RJ e CISANI apoiam projeto "Chama Empreendedora"

Victor Mota, Paulo Protásio e Jorge Miguel

Rafael Marinho
Assessor de comunicação e imprensa
CRC-RJ e CISANI apoiam projeto "Chama Empreendedora"
 Na última quarta-feira (09), o delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), de Nova Iguaçu e regiões, Jorge Miguel de Moura, esteve em reunião com Paulo Protasio, presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio), juntamente do Conselheiro eleito do CRC-RJ, Victor Mota, atual presidente da CISANI (Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agricultura de Nova Iguaçu).
 O objetivo do encontro foi a entrega de uma carta de apoio ao projeto "Chama Empreendedora", a iniciativa consiste em envolver a rede das associações comerciais brasileiras no roteiro oficial do revezamento da Tocha Olímpica. A ideia é percorrer todas as cidades por onde o símbolo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 passará.
 O projeto pretende integrar o país através da capilaridade de suas associações comerciais em um movimento de retomada do crescimento nacional, inspirado no espírito olímpico de fraternidade e unidade.  O associativismo e a iniciativa privada, podem colaborar, contundentemente a retirar o país da crise.
 A CISANI se colocou à disposição deste projeto, uma vez que a "Tocha Olímpica", tem a cidade de Nova Iguaçu em seu roteiro.
 Interessados em obter mais informações sobre o projeto "Chama Empreendedora' podem enviar e-mail para chamaempreendedora@acrio.org.br

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: