Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Presidente do CRC-RJ recebe Medalha Tiradentes

Jorge Miguel, Vitória Maria, Deputado Nivaldo Mulin e Victor Mota
Por: Rafael Marinho
Presidente do CRC-RJ recebe Medalha Tiradentes
 A presidente do CRCRJ, Vitória Maria da Silva, na última segunda-feira (14/12), recebeu uma homenagem do deputado estadual Nivaldo Mulim com a Medalha Tiradentes, maior comenda do Estado, por suas realizações em prol da Classe Contábil.
 "Quero compartilhar esta homenagem com todos os profissionais de contabilidade. Seguiremos firme na luta pela valorização e reconhecimento da classe. Agradeço a Deus, a minha família e amigos", disse Vitória.
 A cerimônia, contou com a presença de familiares e amigos da homenageada, além de diversos profissionais do ramo contábil, foi realizada no Plenário da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
 O delegado do CRC-RJ em Nova Iguaçu, Jorge Miguel de Moura e o presidente da CISANI (Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agricultura de Nova Iguaçu) e conselheiro do CRC-RJ, Victor Mota, também marcaram presença no evento prestigiando a ilustre homenagem.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas


Nenhum comentário: