Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Nova Iguaçu recebe segunda edição do projeto Impacto 93 FM

Por:ASCOM
Nova Iguaçu recebe segunda edição do projeto Impacto 93 FM
Ação Social e shows gratuitos serão realizados na Vila Olímpica, no Centro
 Nova Iguaçu foi a cidade escolhida para sediar a segunda edição do projeto ‘Impacto 93′. A atividade está marcada para a próxima quinta-feira, 17, na Vila Olímpica, das 10h às 16h. O evento vai disponibilizar diversos serviços básicos gratuitos para a população e terá ainda shows em um trio elétrico, a partir das 17h. A realização é da Rádio 93FM, com apoio da Prefeitura de Nova Iguaçu e do Governo do Estado.
 Quem passar pela Vila Olímpica de Nova Iguaçu poderá utilizar serviços como emissão da segunda via das certidões de óbito, casamento e nascimento, 1ª e 2ª vias de identidade, isenção para 2ª via do RG,  carteira de trabalho, reconhecimento de paternidade e registro tardio, orientação jurídica, além de ações de saúde, corte de cabelo, manicure e balcão de emprego.  
 Alguns dos stands haverá distribuição de senha, para não ultrapassar a capacidade de atendimento. As crianças terão um espaço especial para brincadeiras, contação de histórias, oficinas pedagógicas e de esporte.
 Entre as atrações confirmadas estão o  Ministério Sarando a Terra Ferida, Beatriz, Graciele Farias, Ministério Apascentar de Louvor, Elaine Martins, Delino Marçal e Tonzão. A organização do evento espera um público de 5 mil pessoas. A Vila Olímpica de Nova Iguaçu fica na Rua Rua Luis de Lima, nº 288, no Centro.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: