Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Nova Iguaçu prorroga prazo do Programa Concilia

Por: ASCOM/Foto de Charles Souza
Nova Iguaçu prorroga prazo do Programa Concilia
 Devido a grande procura do Programa Concilia Nova Iguaçu, o prefeito Nelson Bornier prorrogou o prazo para quem quiser quitar suas dívidas com o município para até a próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro. O decreto da extensão do prazo foi publicado hoje (4) no Diário Oficial e pode ser consultado na página 6.
 Centenas de pessoas estão lotando o prédio da prefeitura todos os dias para quitar suas dívidas com IPTU, ISS, ITBI e outras taxas municipais em até 60 vezes e descontos de juros e mora, que chegam a 80%. Amanhã (sábado, dia 5), a prefeitura estará aberta em esquema de plantão das 9h às 16h.
 Coordenado pela Procuradoria-Geral do Município, o Concilia Nova Iguaçu, que foi criado pela Lei nº 4.537, oferece desconto de 80% (à vista), 70% (em até seis vezes), 60% (até 12 vezes), 50% (24 vezes), 40% (36 vezes), 30% (48 vezes) e 20% (60 vezes).
 O contribuinte pode imprimir o carnê pelo portal www.novaiguacu.rj.gov.br. Três computadores com informações para tirar dúvidas junto aos funcionários, estão instalados na sede da Prefeitura. O parcelamento não poderá ser interrompido ou ter atraso por mais de 20 dias, onde o contribuinte pode perder os descontos recebidos.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: