Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SESI Nova Iguaçu e Duque de Caxias promovem Colônia de Férias para crianças e adolescentes

Joana Mineiro
SESI Nova Iguaçu e Duque de Caxias promovem Colônia de Férias para crianças e adolescentes
Em janeiro de 2016, Colônia de Férias do SESI terá o tema Jogos Olímpicos, com atividades esportivas, além das tradicionais brincadeiras
 Para entrar no clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a criançada da Baixada Fluminense pode optar por férias esportivas. Entre os dias 11 e 29 de janeiro, nos períodos da manhã, tarde ou integral, os SESI Nova Iguaçu e Duque de Caxias irão promover a tradicional Colônia de Férias. Com o tema “Jogos Olímpicos”, o projeto conta com uma novidade: além das atividades recreativas, serão oferecidas oficinas com os esportes olímpicos badmintom, judô, esgrima, tênis de mesa, atletismo, rugby, hóquei e esportes paraolímpicos, como natação.
 Todas as oficinas e brincadeiras, como gincanas, cinema, atividades na piscina, caça ao tesouro, paintball d’água, matinê com DJ, entre outras, são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação. A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, de 4 a 15 anos, aprendam brincando em um local seguro e repleto de opções de educação e lazer. A programação, atividades e horários, e estrutura variam de acordo com a unidade.
 As atividades serão realizadas nas estruturas do SESI Nova Iguaçu e Duque de Caxias, que contam com piscina semiolímpica, piscina infantil, quadra de areia, playground, quadras poliesportivas, ginásio coberto, campos de futebol, sala de vídeo, pista de atletismo e uma vasta área verde. Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável.
 Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit colônia, com boné, sacola e camisa. As atividades acontecem de 18 a 29 de janeiro, em Nova Iguaçu, e de 11 a 22 de janeiro, em Duque de Caxias, entre 8h e 17h em ambas. A colônia acontecerá no SESI Nova Iguaçu, na Rua Gerson Chernicharo, nº 1.321, Bairro da Luz, Nova Iguaçu, e no SESI Duque de Caxias, na Rua Arthur Neiva, nº 100, 25 de Agosto, Duque de Caxias. Mais informações através do 0800 0231 231 ou 4002-0231.



EVENTO: COLÔNIA DE FÉRIAS “JOGOS OLÍMPICOS”
DATAS: EM NOVA IGUAÇU, DE 18 A 29 DE JANEIRO;
            EM DUQUE DE CAXIAS, DE 11 A 22 DE JANEIRO;

HORÁRIO: 8 ÀS 17H (OPÇÕES DE PARCIAL: MANHÃ – 8H ÀS 12H, TARDE – 13 ÀS 17H E INTEGRAL – 8H ÀS 17H)

LOCAIS: UNIDADE SESI NOVA IGUAÇU – RUA GERSON CHERNICHARO, Nº 1.321, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU;
            UNIDADE SESI DUQUE DE CAXIAS – RUA ARTHUR NEIVA, Nº 100, 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: