Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Bornier paga 13º integral antes do Natal

Clébio Luiz de Sousa
Bornier paga 13º integral antes do Natal
 O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, acaba de anunciar o pagamento integral até amanhã do 13º salário a todo funcionalismo municipal. Hoje (22),  receberão todos os servidores da Educação e da Saúde. Amanhã (23), será depositado o 13º de todas as Secretarias, contratados, cargos comissionados, Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu ( Fenig), Hospital da Posse, Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), aposentados e pensionistas.  “Sei que não estou fazendo nenhum favor ao funcionalismo, mas não custa lembrar que estamos enfrentando com muita dificuldade uma crise financeira sem precedentes na história recente. Foi muito difícil chegar ao Natal com dinheiro para proporcionar esta boa noticia aos servidores”,  concluiu o prefeito.
 Nelson Bornier determinou também a elaboração de um decreto de ponto facultativo no dia 24 (quinta-feira), a partir das 13h.
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: