Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prefeitura de Nova Iguaçu seleciona deficientes para preenchimento de 22 vagas no mercado de trabalho

         Prefeitura de Nova Iguaçu seleciona deficientes para preenchimento de 22 vagas no mercado de trabalho
 A Prefeitura de Nova Iguaçu está selecionando pessoas com deficiência para preenchimento de 22 vagas no mercado de trabalho. Os candidatos devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, na rua Dr. Luiz Guimarães, 956, no Centro do município, entre 9h e 17h, portando Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e currículo.
 De acordo com o secretário Oswaldo Cruz, as vagas são para assessor de vendas, assistente administrativo, assistente condominal, atendente, atendente comercial, atendente de praia, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de expedição, auxiliar de operações múltiplas, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, balconista, caixa bancário, comissário, estoquista, garçom, inspetor de alunos, meio oficial de pintura, operador de produção, operador de televendas e soldador.


Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: