Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Nova Iguaçu conquista dois Prêmios Master entre empresas do mercado imobiliário do Rio


Por: ASCOM
Nova Iguaçu conquista dois Prêmios Master entre empresas do mercado imobiliário do Rio
 Nova Iguaçu foi a única cidade da Região Metropolitana, depois da capital, laureada nesta segunda-feira (7) com o Prêmio Master Imobiliário 2015, conferido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) aos segmentos que mais se destacaram no setor.
 A festa, realizada no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, premiou 20 empresas nas áreas de serviço, comercial, industrial e grupamentos de edificações. Uma delas foi a Calper, responsável pelo empreendimento comercial Lumina Corporate, de arquitetura arrojada, voltado para o business empresarial, localizado em área estratégica da Rua Bernardino de Melo, no Centro de Nova Iguaçu.
 O outro Prêmio Master também conquistado por Nova Iguaçu foi para a categoria Marketing/ Comercialização, recebido pela Jerônimo da Veiga e I.Nova Consultoria Imobiliária, com o projeto do Pallazo Ducale, um condomínio de 107 unidades, de três e quatro suítes, localizado numa região rica em serviços e conveniências, também do Centro de Nova Iguaçu.
  O presidente da Ademi, João Paulo Rio Tinto de Matos, disse que a premiação deste ano é o reconhecimento do destaque, do mérito, do empenho e da força dos empreendedores do setor que seguem em frente, ainda mais fortes, a cada desafio do mercado.
 Para o secretário municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente, Giovanni Guidone, o Prêmio Master mostra a importância de Nova Iguaçu para o mercado imobiliário, que, na cidade, segundo ele, ainda se comporta de maneira positiva, apesar da crise econômica.

OSCAR IMOBILIÁRIO
 “A cidade não parou, ela continua estável, construindo, lançando e vendendo grandes empreendimentos imobiliários, indiferente à crise econômica que domina o país. Nova Iguaçu ainda é, depois da cidade do Rio de Janeiro, o melhor local de investimento da Região Metropolitana”, diagnosticou Guidone, que participou do evento ao lado de seu subsecretário Tony Zycht.
 Os diretores, Delmo Simões Filho, da I.Nova, e Felippo Cataneo Adorno, da incorporadora Jerônimo da Veiga, receberam o prêmio das mãos do prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier. O Chefe do Poder Executivo é autor de medidas que possibilitaram a alteração da legislação urbanística e a desburocratização do setor, facilitando toda a tramitação para aprovação, licenciamento e o habite-se dos empreendimentos imobiliários na cidade.
 Para Delmo Simões Filho, o Prêmio Master “é o Oscar” imobiliário, que pela primeira vez atravessou o Túnel Rebouças para reconhecer o trabalho de empreendedores e incorporadores da Baixada Fluminense.
 “Foi muito importante a gente conquistar este prêmio que antes só saía para a Zona Sul do Rio, como Barra e Recreio”, festejou, lembrando que 100% do empreendimento do Palazzo Ducale, de R$ 70 milhões, foi vendido em apenas 4 horas.
 “O recado que a gente dá para o mercado, com este prêmio, é que Nova Iguaçu se tornou no novo eldorado, o futuro do mercado imobiliário do Rio de Janeiro”, disse, frisando que a I.Nova tem mais de R$ 1 bi em VGV para lançar na Baixada Fluminense em 2016

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: