Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Moquetá recebe praça totalmente revitalizada

Daniele Ramiro/Fotos: Alziro Xavier 

Moquetá recebe praça totalmente revitalizada

 Os moradores do bairro Moquetá receberam no último sábado (20) uma praça totalmente reformada. Durante a revitalização, todos os equipamentos de lazer antigos foram trocados por novos. Os moradores ganharam, ainda, uma nova tela de proteção no campo de futebol, um quiosque, vestiários, nova pintura e uma iluminação mais eficiente. A praça João Domingos fica entre as ruas Casemiro de Abreu e Pedro Antônio Pereira. Cerca de cinco mil moradores participaram da festa, entre eles os pagodeiros do Swing & Simpatia.

 A aposentada Gercila, de 74 anos, falou sobre a emoção de presenciar a reinauguração da praça que homenageia seu pai, João Domingos. “Ele amava essa praça e cuidava dela com todo carinho. Ficou tão bonita.... Estou muito feliz com a homenagem ao Vaninho, como era conhecido”, afirmou.

 “Estamos entregando a população uma praça com melhores condições e equipamentos. Me sinto muito satisfeito em poder toda semana entregar obras aos moradores de Nova Iguaçu. Aproveito para desejar um Natal de muita paz e saúde, e um Feliz Ano Novo aos moradores do Moquetá”, disse o prefeito Nelson Bornier.

 “Eu me lembro de quando nós construímos essa praça quase 20 anos atrás. Aqui era um terreno baldio e nada em volta era pavimentado. Ela precisava de uma boa reforma, pois estava do jeito que a gente fez, ninguém revitalizou. Refizemos ela toda para entregar de novo à população ,com mais conforto e dignidade para os moradores do Moquetá”, disse a secretária de Obras e Serviços Públicos Carla Neves.
 Participaram da solenidade os vereadores Anderson Santos, Gilson Cunha, Jorge Marotte, Dequias, Renato do Mercado, Marco Rocha e Denilson Ambrósio, além de todo secretariado.
 Realizada pela Prefeitura, a obra de revitalização da praça foi indicada pelo vereador e presidente da Câmara de Nova Iguaçu, Maurício Morais. “Hoje estou concretizando mais um sonho. Ver essa praça totalmente reformada me deixa muito feliz. Estarei sempre firme e forte lutando pela população que tanto me apoia”, exultou Maurício, emocionado.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: