Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MESQUITA SEDIA OPEN DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS E CLÍNICA DE RUGBY .

Assessoria SEMDPDI
Gisele Rocha
MESQUITA SEDIA OPEN DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS E CLÍNICA DE RUGBY .
 A prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Defesa das Pessoas com Deficiência e dos Idosos em parceria com a ABRC (Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas), promovem no dia 19 de Dezembro o Open de Rugby em Cadeiras de Rodas, na Vila Olímpica de Mesquita.
 O objetivo da atividade é promover na cidade e na Baixada Fluminense a modalidade, que é paralímpica. A competição vai contar com os times de Rugby adaptado da ASSIDEF e SANTER Rio. Vamos promover uma clínica (workshop) de Rugby, voltado para profissionais e estudantes de educação física, fisioterapia para que possam aprender e se familiarizar com o esporte.
 Mais uma vez a Associação de Integração de Deficientes Físicos - ASSIDEF em parceria com a Prefeitura, trabalha para implementar outra modalidade paradesportiva no município. A ideia de sediar esse torneio, é justamente divulgar a modalidade na cidade, afirmou o secretário Welington Oliveira.
 A clínica vai acontecer na sede da ASSIDEF, localizada na Rua Tenente PM Aldir Soares Adriano 507, Cruzeiro do Sul - Mesquita ( rua do 20 batalhão da PM), no dia 18 de Dezembro das 9 às 17h.

Tecnologia de ponta
Para ler o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu e da Baixada Fluminenese, siga à faixa, cor laranja, à direita, até o topo, e , clique na capa/miniatura! Ao focar, corra a roda do Mause, ou, a bolinha, abaixo da página, que tem trânsito sobre uma linha reta, aumentando o visual , e, corra os quadrantes da página com o mouse. Para mudar de página, clique na seta ao lado da 'página'.

Nenhum comentário: