Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Baiano toma posse como presidente do PRP de Nova Iguaçu

Irinaldo Baiano foi empossado como presidente da Executiva Municipal do PRP de Nova Iguaçu
O vereador Jorge Marotte participou da solenidade de posse da nova Executiva do PRP
Por: Clébio Luiz/ Fotos divulgação
Baiano toma posse como presidente do PRP de Nova Iguaçu
  Irinaldo Silva Costa, o Baiano, 50 anos, é o novo presidente do Partido Republicano Progressista (PRP) de Nova Iguaçu. Ele foi empossado no último sábado (23), em uma pizzaria de Santa Eugênia. A solenidade contou com a participação da presidente regional do partido, Eliane Cunha, representantes do PRP de outros municípios, vereadores e pré-candidatos.
   Eliane Cunha destacou que acredita em um bom desempenho no PRP nas eleições municipais, pois o partido está estruturado. “O PRP vem para Nova Iguaçu de corpo inteiro”, resumiu, destacando a boa administração do prefeito Nelson Bornier.
    Além de Irinaldo baiano, foram empossados ainda para a Executiva Municipal do partido: Guilherme Theo (vice-presidente); Roberto Rebouças (1º secretário);  José Ferreira Alves, o Ferreirinha (tesoureiro) e Teodósio Felipe (vogal).
   Os vereadores Jorge Marotte, Giane Jura e Rael participaram também da reunião. O PRP tem ainda filiado os vereadores Jorge de Austin, Fernandinho Moquetá e Gilson Cunha, além do suplente Dekias.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: