Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Viaduto da Barros Junior ganha quatro vigas metálicas



As quatro vigas foram colocadas  no primeiro vão do viaduto da Barros Junior

por: ASCOM/Fotos: Charles Souza
Viaduto da Barros Junior ganha quatro vigas metálicas
  A Prefeitura de Nova Iguaçu deu mais um passo para melhorar a mobilidade urbana na cidade. Nesta quarta-feira (13-01) foram colocadas as quatro primeiras vigas metálicas de aço (cada uma pesa 10 toneladas) no primeiro vão do viaduto da Barros Junior. Outros dois viadutos estão sendo construídos: um em Austin e outro em Comendador Soares. A previsão é que os três sejam inaugurados ainda este ano.
 De acordo com o engenheiro Kilson Medeiros, o viaduto da Barros Junior medirá cerca de 420 metros de comprimento, incluindo os acessos, melhorando assim o fluxo de veículos no local e evitando os congestionamentos. No traçado do viaduto – que terá três vãos - já foram construídos dois pilares e um acesso de 80 metros inclinado.
 Recentemente, o prefeito Nelson Bornier e a secretária de Obras e Serviços Públicos, Carla Neves, visitaram as obras dos viadutos de Comendador Soares (322 metros de extensão) e da Barros Junior. Bornier gostou do ritmo das obras. “Os três viadutos são fundamentais para Nova Iguaçu, pois irão melhorar o trânsito em Comendador Soares, Austin e centro”, resumiu o prefeito.


 Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: