Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nova Iguaçu elege nova diretoria do Sindicato dos Servidores

Por: Rafael Marinho
Nova Iguaçu elege nova diretoria do Sindicato dos Servidores
 No próximo dia 03, serão realizadas as eleições que para nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Iguaçu e Mesquita (Sindsmunim). A CHAPA 1, Competência e Transparência, é encabeçada por Fernanda Souza, servidora pública na área de saúde há 12 anos, Agente Comunitária de Saúde, tem sua história reconhecida por ser militante sindical, sempre representando a categoria dos ACS no Município através da Associação dos Agentes Comunitários de Saude de Nova Iguaçu e Baixada Fluminense juntamente com a sua diretoria e demais companheiros.
 "Acredito que iniciaremos um novo ciclo no Sindicato. Nosso objetivo e resgatar a confiança dos servidores, precisamos de uma representação forte, comprometida com a verdade, mas para isso, é preciso mudar! Temos a segunda parte do nosso plano de cargos e salários, temos que revisar o estatuto dos servidores, precisamos de uma sede com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, ampliar os convênios, etc. Essas são algumas de nossas propostas. Teremos muito trabalho, mas disposição é o que não nos falta.", disse Fernanda.
 Podem exercer o direito de voto todos os servidores públicos de Nova Iguaçu e Mesquita, que possuem no mínimo de 2 anos de filiado. para votar, basta apresentar um documento oficial com foto e um contra-cheque recente. 
Ra A votação ocorrerá na próxima quarta-feira das 9 às 18h. Haverá uma urna fixa na Sede do Sindicato, localizado na Rua Dom Walmor, nº434, Centro - Nova Iguaçu e outras três itinerantes que percorrerão os bairros que ficam distantes do Centro.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: