Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Secretário de Mesquita defende criação de centro de atenção ao idoso na Baixada

 Rogério Santana, Jania Bizarelli, Fernando Muguet e Paulo Lobato
Por:Rafael Marinho
Secretário de Mesquita defende criação de centro de atenção ao idoso na Baixada
 O secretário de assistência social de Mesquita, Rogério Santana, durante reunião realizada nesta quarta-feira (06/01), que apoia a criação de um centro de atenção à terceira idade na Baixada Fluminense, oferecendo atendimento não só na área de saúde mas também na área social.
 "Esta iniciativa traria inúmeros benefícios para a os idosos da região, que merecem todo nosso respeito e atenção. Este é um projeto inovador de extrema importância para melhorar a qualidade de vida dos idosos, por isso, tem todo meu apoio e vamos trabalhar para viabilizar o projeto.", disse Santana.
 A ideia surgiu do professor de educação física, Fernando Muguet, que acredita que a população de terceira idade carece de atendimento exclusivo e prioritário, nas áreas de saúde e social. "Precisamos repensar as políticas públicas voltadas para os idosos. Esta iniciativa, que é pioneira na baixada, irá trazer dignidade a aqueles que tanto precisam e merecem. Por isso, queremos mobilizar toda sociedade para juntos lutarmos por aqueles que lutaram por nós", disse Muguet.
 A presidente do Jornal Panorama, Jania Bizarelli, também participou do encontro, pois também apoia a ideia: "Em nossa última edição, publicamos uma matéria sobre esta louvável iniciativa, por acreditarmos e reconhecermos a necessidade e importância do mesmo. Por isso, tem todo nosso apoio", disse.
 O diretor técnico da secretaria de assistência social de Mesquita, Paulo Lobato, também esteve presente na reunião e falou sobre a importância da iniciativa: "Trazer benefícios a terceira idade é um dos principais objetivos este projeto, portanto, não mediremos esforços para viabilizá-lo", disse Lobato.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: