Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ENCONTRARTE - Carnaval 2016 - Bloco dia 05/02 com foto‏


Claudina Oliveira
Tel: 21-99747-0599/ 986051938
ENCONTRARTE - Carnaval 2016 - Bloco dia 05/02 com foto‏
 Empunhando ventarolas e os abadás mais coloridos dos últimos tempos, amigos e fãs do EncontrArte já estão decorando o refrão do samba musicado por Vanderson Marques e Rogério Costa, com letra que enaltece o mundo de sonho e fantasias do Festival de Teatro que acontece há 14 anos na Baixada Fluminense.
 O Bloco acontece no dia 5 de fevereiro em Nova Iguaçu.
O lugar do encontro não poderia ser mais criativo: o Cultural Bar, ali próximo ao túnel de Nova Iguaçu, onde artistas e militantes da cultura costumam se reunir para uma cerveja gelada e curtirem os saraus que acontecem regularmente.
 No evento haverá ainda um concurso do abadá mais estiloso, que será distribuído gratuitamente. O figurinista Tiago Costa irá ensinar algumas técnicas de customização de camisetas pra motivar os talentosos de plantão.
 A casa promete ainda trazer o grupo Samba de Siriguela que vai animar o público com samba enredos e as marchinhas mais famosas do nosso Carnaval.
 Curta o nosso samba:
https://soundcloud.com/encontrarteteatro

SERVIÇO
Bloco pré-Carnavalesco do EncontrArte
05/02 (Sexta-feira), a partir das 19h
Local: Cultural Bar
Endereço: Rua Floresta Miranda, 79 - Centro, Nova Iguaçu

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: