Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Nova Iguaçu abre mil vagas gratuitas para projeto Esporte na Vila

Por: ASCOM/Foto Divulgação
Nova Iguaçu abre mil vagas gratuitas para projeto Esporte na Vila
 A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), abriu mil vagas gratuitas para o projeto Esporte na Vila. Jovens entre 7 a 17 anos, de ambos os sexos, podem se inscrever em diversas modalidades esportivas a partir do dia 25 de janeiro (segunda-feira) na Vila Olímpica da cidade.
 As vagas são para atletismo, basquete, vôlei, futsal, handebol, futebol de campo e judô. É preciso levar no ato da inscrição cópia da identidade ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração escolar e atestado médico.
 De acordo com o secretário da Semel, Adriano Santos, os alunos do projeto Esporte na Vila são captados para a equipe de base de Nova Iguaçu. “Os atletas que disputam os Jogos da Baixada saem deste projeto de iniciação esportiva. E Nova Iguaçu já conquistou essa competição seis vezes. Fruto de um trabalho que levamos muito a sério”, avalia ele.
 Podem participar jovens iguaçuanos estudantes da rede pública e privada de ensino. As aulas são ministradas por profissionais qualificados e renomados, como o mestre de judô, César Romeu, o professor de basquete, Aluísio de Paula, e a professora de handebol, Edna Marcia, ex-jogadora da seleção brasileira.
 A Vila Olímpica de Nova Iguaçu fica na Rua Luis de Lima, nº 288, no Centro. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 3779-0968.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: