Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vitória de Bornier: Baiano é o novo presidente do PRP

Irinaldo Baiano é o novo presidente do PRP em Nova Iguaçu. Ele garante que o partido terá uma chapa forte para as eleições municipais
Irinaldo Baiano (2º da esquerda para a direita) com Rodrigo Amorim, Nelson Bornier, Eliane Cunha e Demerval Teixeira
 Por: Clebio Luiz / 
Vitória de Bornier: Baiano é o novo presidente do PRP
 O Partido Republicano Progressista ( PRP) tem um novo presidente em Nova Iguaçu. Trata-se de Irinaldo Silva Costa , o Irinaldo Baiano, 50 anos, militante ativo, líder comunitário há 24 anos no bairro Caioaba, ex-assessor de deputados e vereadores com base eleitoral no município. Segundo ele, o PRP, com a ajuda do prefeito Nelson Bornier, montou uma nominata completa para as eleições deste ano.
 Entre os nomes conhecidos do PRP para o pleito de 2016, estarão na disputa pela reeleição os vereadores Fernadinho Moquetá , Giane Jura, Gílson Cunha, Rael , Jorge de Austin, Dekias e Jorge Marotte, um dos articuladores da composição da futura nominata.
Baiano acrescenta, ainda, que outros nomes com densidade eleitoral também participarão da nominata. Citou os nomes de Maciel P, Vasco da Gama, Carlinhos do BNH, entre outros. O PRP já tem os nomes das mulheres que, convidadas, aceitaram integrar a cota de 30% estabelecida pela legislação eleitoral .
- O PRP já nasce em Nova Iguaçu com a decisão de apoio total à reeleição do prefeito Nelson Bornier. A nossa presidente regional, Eliane Cunha, escolheu conosco o que é melhor para o povo de Nova Iguaçu. Agora, vamos à luta, ao trabalho, à vitória – exortou Baiano.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: