Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CD “Tantas formas de falar” é lançado no Sesc de Nova Iguaçu

Por: Daniele Ramiro 
CD “Tantas formas de falar” é lançado no Sesc de Nova Iguaçu
 Dupla Fernanda Morais e Beto Rocha, da Baixada, lança CD com músicas autorais e clássicos católicos
 A cantora Fernanda Morais e o músico e compositor Beto Rocha lançam no próximo dia 23 de janeiro, no Sesc de Nova Iguaçu, o seu primeiro CD. O álbum "Tantas formas de falar", que tem produção executiva e musical de Daniel Guerra e Dinho Daumas, conta com características bem próprias, misturando influências das inúmeras vertentes da MPB, de ritmos latinos e da World Music.
 Lançado pelo selo “Agosto pra Tudo", o CD conta com 12 faixas, passeia por composições autorais de MPB e releituras de clássicos católicos, atingindo todos os seus fãs com o melhor da música. O público vai se surpreender com músicas em dupla e solo.  Fernanda Moraes se destaca nas canções  "Eu Navegarei”  e Eu Quero Que Era Meu”. Já Beto Rocha encanta o público com a sua interpretação em “Reza” e “Leveza do Olhar”. Na faixa "Donos da Noite", Fernanda e Beto fazem uma belíssima gravação em dupla.
 O CD pode ser adquirido na Banca do Flávio, que fica na Rua Getúlio Vargas, nº 148, no Centro de Nova Iguaçu e também será vendido nos show da dupla.

Os artistas
 Com uma longa e bela história de musical, Fernanda Morais e Beto Rocha já abriram shows de artistas como Milton Nascimento, Cláudio Nucci, Belchior, Ivan Lins, Fátima Guedes e Guinga.
 Como dueto, eles unem uma grande musicalidade espiritualizada, apaixonante, agradável e comovente. A versatilidade faz com que as composições singulares e envolventes de Beto Rocha, junto à afinadíssima e muito elogiada voz de Fernanda Morais, vencedora de vários festivais pelo Brasil, chegue aos corações do público por onde passam.
  O mais novo trabalho, Tantas formas de falar, segue o astral da belíssima história e obra da talentosa parceria dos artistas.

Serviço
Sesc de Nova Iguaçu:  Rua Dom Adriano Hipólito, nº 10 - Moquetá, Nova Iguaçu – RJ.
Dia: 23 de janeiro (sábado)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 6 (sócios) e R$ 10 (não sócios)
Classificação: 10 anos

Ficha Técnica
Fernanda Morais e Beto Rocha
Produção Executiva: Daniel Guerra
Produção Musical: Dinho Daumas
Fotografia: Flavio Lara
Design Gráfico: Cau Bastos
Obras de Arte/Direção de Arte: Raimundo Rodriguez

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: