Cerca de 500 pessoas prestigiaram evento de boxe em Niterói
“Ficamos impressionados com a repercussão nas ruas ao redor do CT. Muitas filas na entrada do ginásio. Era muita gente, mas todos entraram.”, conta Alessandro Leite, organizador do evento.
E vai além: “Nossa ideia é impulsionar cada vez o boxe no estado”, resume.
A competição teve um foco social. A entrada foi um quilo de alimento não perecível. Cerca de 500 quilos foram arrecadados e doados para a Paróquia São Sebastião, em Santa Rosa.
Ao todo foram realizadas 22 lutas de boxe, 21 no masculino e uma no feminino, reunindo 16 equipes do Rio de Janeiro, São Pedro da Aldeia, Búzios, Saquarema e Niterói.
No feminino, Carolina Telhado venceu por pontos Adriana Coelho. Já no combate principal do masculino, Henrique “Chocolate não precisou subir ao rinque, uma vez que o adversário Vinícius Pimental se machucou nos treinos.
Ainda no evento, a ACB-RJ e a Febop-RJ ainda mostraram a diferença do boxe praticado na areia para o boxe de ginásio. Participaram da competição atletas da classe Cadete (15-16 anos), Juvenil (17 - 18) e Elite (acima de 19 anos).
No próximo dia 20 de fevereiro, a Copa será realizada na Associação Desportiva Beto Padilha Team, em São João de Meriti. Além de 10 lutas de boxe, o evento terá combates de MMA e Muay Thai.
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas
Nenhum comentário:
Postar um comentário