Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeitura de Nova Iguaçu oferece 212 vagas de emprego

Por: ASCOM
Prefeitura de Nova Iguaçu oferece 212 vagas de emprego
 A Prefeitura de Nova Iguaçu inicia o ano de 2016 com 212 novas oportunidades para quem está à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho. Através da Secretaria de Trabalho e Renda, estão disponíveis vagas para operador de caixa, auxiliar de padaria, fiscal de loja, auxiliar de produção e funções diversas em um supermercado. Para pessoas com deficiência as oportunidades são para auxiliar de distribuição e atendente de loja.
 As vagas de operador de caixa são para ambos os sexos e é preciso ensino médio completo, experiência na função de pelo menos seis meses e ter disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados. Os candidatos a auxiliar de padaria devem ser do sexo masculino, precisam trabalhar aos domingos e feridos e não é exigido experiência. As oportunidades de fiscal de loja são para um supermercado na Zona Sul do Rio de Janeiro, para o sexo masculino e é exigido ensino médio completo. A mesma empresa ainda recruta homens com ensino fundamental. Para auxiliar de produção as vagas são para homens com ensino fundamental.
 As oportunidades de atendentes de loja e auxiliar de distribuição são exclusivas para pessoas com deficiência de ambos os sexos. É preciso ensino médio completo e levar laudo médico e a Classificação Internacional de Doenças (CID) atualizado, além de disponibilidade de horário.
 Os interessados devem comparecer de segunda a sexta na sede da Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu, que fica na Rua Dr. Luiz Guimarães, nº 956, Centro, das 9h às 16h, e levar carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência e currículo.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: