Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICOS REGULADORES DO SAMU BAIXADA TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA


Por: Claudia Souza

PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICOS REGULADORES DO SAMU BAIXADA TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA

 Terminam na próxima sexta-feira (15), às 17h, as inscrições do processo seletivo para médicos que atuarão na Central de Regulação Regional do SAMU 192 Baixada Fluminense, no município de Nova Iguaçu. O Processo Seletivo Simplificado está sendo realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense - CISBAF, com base no artigo 37 da Constituição da República, na forma prevista na Lei Municipal nº 4258/2013 e com as alterações da Lei Municipal nº 4497/2015 e Lei Municipal nº 4.529 de 25 de agosto de 2015. As vagas serão preenchidas por tempo determinado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

 As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente na sede do CISBAF (Av. Governador Roberto da Silveira, 2.012 – Posse – Nova Iguaçu), ou pela internet via e-mailrecrutamento.cisbaf@gmail.com. O edital completo, a ficha de inscrição e os anexos estão disponíveis no site do consórcio www.cisbaf.org.br.

 Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura do Jornal. Use a rodinha vertical do Mause para amplia-lo(ou use o mause numa bolinha que se encontra sobre uma linha) e passe o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: