Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Bornier participa de reunião lotada no Parque das Palmeiras

Por: Rafael Marinho
Bornier participa de reunião lotada no Parque das Palmeiras
 No último sábado (16), foi realizada na quadra do bairro Parque das Palmeiras, em Nova Iguaçu, uma grande reunião comunitária que contou com a presença do prefeito Nelson Bornier, diversas lideranças comunitárias, além de mais de 400 moradores da região que deixaram o espaço completamente lotado.
 Durante o encontro, foi lançada oficialmente a pré-candidatura de Albert Firmino, mais conhecido como Pelezinho, a vereador do município pelo PROS, que deverá ser confirmada após convenção partidária. A cerimônia contou com a presença do presidente municipal da sigla, Thiago Portela.
 Nelson Bornier declarou total apoio a Pelezinho e não poupou elogios ao jovem líder comunitário. "O Pelezinho é o meu candidato aqui no Parque das Palmeiras porque ele é um cara que toda semana está no meu gabinete, procura todos os secretários, mas sempre pedindo melhorias para a comunidade, nunca em benefício próprio, de seus familiares e amigos. É de um representante assim que o bairro precisa", disse o prefeito.
 "Agradeço a Deus em primeiro lugar e também a toda minha família e equipe, ao prefeito Nelson Bornier e ao presidente do meu partido Thiago Portela. Acreditamos que a renovação pode contribuir para um futuro melhor pra nossa região. Independentemente do resultado da eleição, jamais vou para de lutar pelo bairro onde nasci e me criei" disse emocionado, Pelezinho.

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: