Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

TopShopping apresenta o “Labirinto Muito Louco”

TopShopping apresenta o “Labirinto Muito Louco”
 No mês de julho, a garotada irá se divertir no TopShopping no “Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica”. O principal objetivo da atração é que o visitante se perca pelos caminhos de um grande labirinto de espelhos, repleto de surpresas.
 A fachada do evento será decorada com espelhos e painéis fotográficos coloridos que terão imagens de toda a turma da Mônica, especialmente com o Cebolinha, em situações engraçadas e muito loucas.
 A atividade no interior do labirinto será monitorada por câmeras que vão mostrar para quem estiver do lado de fora as trapalhadas de quem está dentro. O evento será realizado de 09 a 31 de julho, na praça de eventos, no 1º piso. Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 21h.

Serviço:
Período: de 09 a 31 de julho.
Horário: de segunda a sábado: das 10h às 22h e domingos e feriados: das 13h às 21h.
Local: praça de eventos – 1º piso.

Ingressos:
1 pessoa = R$ 15,00.
2 ou 3 pessoas = R$ 25,00.
Crianças com até 1,00m de altura não pagam ingresso desde que estejam acompanhadas por um responsável pagante. Crianças com mais de 1,00m até 1,30m pagam ingresso e devem estar acompanhadas por um responsável pagante.

 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

Nenhum comentário: