Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

FIRJAN e Governo do Estado promovem Rodada de Negócios em Nova Iguaçu

Por: Joana Mineiro
FIRJAN e Governo do Estado promovem Rodada de Negócios em Nova Iguaçu
Laboratório Duprat e Demillus participam como âncoras da Rodada do Programa Compra Rio, na próxima terça-feira, dia 26
 O Sistema FIRJAN e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (Sedeis) promovem, na próxima terça-feira (26/7), mais uma Rodada de Negócios do Programa Compra Rio. O evento, que contará com o Laboratório Duprat e a indústria e comércio de lingerie Demillus como âncoras, acontecerá na Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I, em Nova Iguaçu (Rua Gerson Chernicharo, s/no, Bairro da Luz), das 9h às 13h.
 O objetivo da rodada é aproximar empresas de todos os setores, permitindo contato direto entre fornecedores de pequenas e médias e departamentos de compras de grandes corporações, visando fomentar os negócios no estado do Rio. As demandas das empresas âncoras reúnem diversos itens de produtos e serviços, como por exemplo: manutenção de ar condicionado, gráfica de cartonagem, embalagem, segurança e conservação predial.
 Para fazer inscrições e ver a lista completa de produtos e serviços acesse o link  http://www.comprario.com.br/tela-login.aspx?idRodada=33 . 
 Mais informações: 2332-8354 ou comprario@desenvolvimento.rj.gov.br .

SERVIÇO
EVENTO: RODADA DE NEGÓCIOS
DATA: TERÇA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2016
HORÁRIO: DAS 9H ÀS 13H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA I – RUA GERSON CHERNICHARO, S/NO, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU
INSCRIÇÕES: http://www.comprario.com.br/tela-login.aspx?idRodada=33
INFORMAÇÕES: 2332-8354 OU comprario@desenvolvimento.rj.gov.br
www.firjan.com.br 

Nenhum comentário: