Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Polícia Federal faz treino de boxe na Associação Carioca de Boxe





Por: Christian Baeta/Fotos: Divulgação
Polícia Federal faz treino de boxe na Associação Carioca de Boxe
 Na última terça-feira (19), o Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Polícia Federal esteve na sede da Associação Carioca de Boxe, na Academia Radar, em Copacabana, para realizar um treino físico de boxe. A atividade teve como objetivo simular o dia a dia dos policiais nas missões que são realizadas nas ruas do Estado do Rio de Janeiro. E assim melhorar o condicionamento físico daqueles que dependem do próprio corpo para garantir a segurança da cidade.
 “Nossa ideia é oferecer exercícios para melhorar condicionamento de profissionais da segurança que atuam nas ruas e ao mesmo tempo ajudar o  nosso trabalho junto à sociedade.”, conta Alessandro Leite, presidente da Associação Carioca de Boxe (ACB).
 Recentemente, a ACB fechou uma parceria com a Confederação Brasileira de Boxe Profissional (CBBP). Assim, a ACB vai poder promover lutas profissionais, com direito a disputa de título brasileiro. Sendo a única representante de boxe profissional no Estado do Rio de Janeiro.

Associação Carioca de Boxe
Fundada em dezembro de 2015, a Associação Carioca de Boxe realizará 12 eventos (até o momento) nesse ano no estado do Rio de Janeiro, com 51 equipes filiadas.
 A Associação Carioca de Boxe inaugurou uma nova academia no clube Radar, na Rua Marechal Mascarenhas de Morais 191, em Copacabana.

Nenhum comentário: