Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Comerciante faz campanha a favor dos animais em Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
Comerciante faz campanha a favor dos animais em Nova Iguaçu
 Um comerciante do bairro bairro Parque Flora, em Nova Iguaçu, tomou uma iniciativa inovadora visando ajudar animais de rua. Há aproximadamente duas semanas, Denilson Marques, de 46 anos, tem espalhado nos comércios da região onde mora e em bairros vizinhos, cofrinhos para arrecadar fundos que posteriormente serão doados a abrigos que passam por dificuldades por não receberem nenhuma ajuda do poder público e sobreviverem apenas de doações.
 A campanha foi batizada de 'Ajude nossos amigos de rua' e tem recebido apoio e aceitação por grande parte dos comerciantes locais. Já foram distribuídos mais de 20 cofrinhos em comércios dos bairros Parque Flora, Ambaí, Bairro Botafogo, Três Corações e Cerâmica.
 Segundo Denílson, a meta inicial é distribuir 50 cofrinhos de arrecadação. "Mensalmente iremos recolher todo valor arrecadado para que possam ser feitas castrações e para compra de ração, que iremos doar para abrigos de amigos de rua que estão passando bastante dificuldade. Acreditamos que se cada um ajudar com um pouquinho, podemos minimizar o sofrimentos desses pobres animais. Agradeço ao meu amigo Fernando da loja de chinelos e a todos aqueles que abraçaram a ideia", disse Denilson.

Nenhum comentário: