Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

MESQUITA REÚNE IGREJAS EVANGÉLICAS PARA CAMINHADA EM PEDIDO DE PAZ COM SHOW DE WILIAN NASCIMENTO‏


Por: Gisele Rocha
MESQUITA REÚNE IGREJAS EVANGÉLICAS PARA CAMINHADA EM PEDIDO DE PAZ COM SHOW DE WILIAN NASCIMENTO‏
 A população evangélica de Mesquita garante um dia de fé e renovação, no pedido de paz para a cidade. Através da integração de várias igrejas, do poder público e da população, o município  se une em uma tarde de oração e louvor. O bairro do Cosmorama foi escolhido por uma comissão de igrejas da cidade, para receber o evento “Há Esperança para Paz em Mesquita: Jesus”, nesse sábado dia 23, com uma caminhada entre os bairros de Vila Norma e Cosmorama, fechando a noite com o show do cantor Willian Nascimento e os ministérios de louvor das igrejas participantes.
 A organização do evento espera reunir cerca de 500 pessoas, garantindo a confirmação de 12 igrejas.  A vereadora Cris Gêmeas, foi convidada para participar do evento, “Fiquei honrada pelo convite das entidades e creio que a fé em Deus é sempre uma forte aliada no combate a violência, sem falar no trabalho de evangelização e conscientização que será realizado pelo povo de Deus, a favor da paz”, destacou a parlamentar.

Wilian Nascimento
 O cantor, que tem mais de dez anos de ministério, entrou para a MK Music no ano de 2008. Seu primeiro grande sucesso solo foi a canção “Era Você”- que faz parte da coletânea Amo Você volume 14 – que ficou meses no topo das paradas das rádios. Depois do sucesso do primeiro CD solo pela MK Music, Lugar Mais Alto, o cantor Wilian Nascimento está de volta com um disco ainda mais marcante, Agir de Deus.
 A concentração da caminhada está prevista para as 16h, no Campo do Pneu, no bairro da Vila Norma, e o show começa a partir das 18h, na Praça do Cosmorama.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

Nenhum comentário: