Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRAS DE RODAS JÁ SE ENCONTRA NA POLÔNIA PARA DISPUTAR O METRO CUP 2016‏

gisele rocha  
SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRAS DE RODAS JÁ SE ENCONTRA NA POLÔNIA PARA DISPUTAR O METRO CUP 2016
 O Paratleta de Rugby em Cadeiras de Rodas, Júlio Cezar Braz, embarcou ontem para a Polônia, juntamente com a Seleção Brasileira de Rugby, em seu primeiro campeonato internacional, e também sua primeira viajem fora do Brasil. O atleta foi convocado para participar do Metro Cup 2016, em Varsóvia, que acontece  a partir de hoje, até dia 17, na Arena Ursynów. O campeonato serve de preparação para os Jogos Paralímpicos Rio 2016, em Setembro.
 O evento conta com um painel de classificação funcional Tipo A, a competição consta somente para fins de classificação. Participará do evento as seleções da Polônia, Áustria, Dinamarca, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Corea e Brasil. Segundo o Presidente da ABRC, Luiz Claudio Pereira, a seleção está pronta e confiante para mais esse campeonato internacional.
 O primeiro jogo oficial da seleção será na sexta (15), contra Áustria, e hoje o Brasil já estreou nos jogos treinos contra os donos da casa, ganhando de 53 a 28.
 Após o campeonato, sairá a lista oficial de convocação das paralímpiadas.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

Nenhum comentário: