Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

NOVA IGUAÇU INAUGURA DUAS CASAS DE ENTRETENIMENTO NO MESMO DIA NA BATIDA DO SERTANEJO

Por: gisele rocha    
NOVA IGUAÇU INAUGURA DUAS CASAS DE ENTRETENIMENTO NO MESMO DIA NA BATIDA DO SERTANEJO
 Ontem à noite a cidade de Nova Iguaçu recebeu mais duas casas de entretenimento, bebida e música boa. Foram inaugurada e reinaugurada duas casas de show. A primeira foi a Seven Haus Beer, inaugurada no Centro, em frente ao Top Shopping e a segunda, O renomado Palácio do Choop, que foi reinaugurada com novas acomodações e mais moderno, no bairro de Jardim Tropical.
 As duas casas escolheram o sertanejo para agitar e entreter sua clientela, que na maioria são os jovens. 
 Nova Iguaçu é referência quando se fala de sertanejo, e o jovem Paulo Vicctor,(19), morador do bairro Jardim Laranjeiras, foi escolhido para se apresentar em ambos os bares, na noite de ontem. O cantor que se inspira nos ídolos Gustavo Lima, Eduardo Costa e Israel Novaes,  cantou sucessos dos seus artistas favoritos e suas músicas autorais.
 O "Cara do Arrocha" como é conhecido,  já se apresentou em casas conceituadas da região como o Iguaçu Beer Club, Gregos e Troianos, Cultural Bar, Green Palace, Palace Hall e vem se destacando pela sua simpatia e seu jeito “descolado” no palco. "A música mudou minha vida e o sertanejo está caindo no gosto das pessoas, e minha carreira só vai crescendo", afirmou o jovem cantor.
 Sua música de trabalho “Amo Demais” já é a mais pedida em suas apresentações e seu novo EP está sendo gravado em estúdio e estará pronto ainda esse mês.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

Nenhum comentário: