Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

FIRJAN de Nova Iguaçu promove encontro empresarial para estimular negócios

Por: Joana Mineiro
FIRJAN de Nova Iguaçu promove encontro empresarial para estimular negócios
 O Sistema FIRJAN, através da Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I, em Nova Iguaçu, promove na próxima quinta-feira, dia 7, o Encontro de Negócios. Executivos do Grupo 3 Corações e da Arc Dynamics vão apresentar as experiências de sucesso dessas empresas e suas soluções para driblar a crise. O evento gratuito é uma oportunidade para conectar empresas compradoras e fornecedoras, trocar informações estratégicas, gerar negócios e networking que levem a um ganho de competitividade. O evento será realizado às 14h, no SESI Nova Iguaçu, no Bairro da Luz.
 O Grupo 3 Corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído. Fundada em 1959, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras. Com 25 centros de distribuição, cinco plantas fabris, nove unidades industriais, três de compra e beneficiamento de café verde (armazéns), uma de exportação, e uma corporativa – integradora (CE, SP e MG) – além da Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3 Corações fechou 2015 com faturamento de R$ 2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.
 Referência em assistência técnica na América do Sul, a Arc Dynamics, fundada em 2001, está localizada em Nova Iguaçu e oferece serviço técnico autorizado dos principais fabricantes mundiais de equipamentos de soldagem e corte plasma. A empresa tem acordos de cooperação tecnológicas com instituições de ensino federal e centros de desenvolvimento na área de: soldagem, corte térmico, END, metalúrgia, e tecnologia de soldagem aplicada.
 Os palestrantes também falarão sobre as perspectivas de investimentos, estratégias de desenvolvimento, e de seus produtos, serviços e principais clientes.
 O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições podem ser feitas através do e-mail faleconosco@firjan.org.br ou telefones 0800 0231 231 e 4002-0231.

EVENTO: ENCONTRO DE NEGÓCIOS
DATA: QUINTA-FEIRA, 7 DE JULHO DE 2016
HORÁRIO: 14H
ENTRADA: GRATUITA

LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA I – RUA GERSON CHERNICHARO, 1.321, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 OU 4002-0231, OU ATRAVÉS DO EMAIL faleconosco@firjan.org.br

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

Nenhum comentário: