Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRAS DE RODAS FICA EM 5º LUGAR NO CAMPEONATO METRO CUP 2016 NA POLÔNIA.‏

Por: Gisele Rocha
SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRAS DE RODAS FICA EM 5º LUGAR NO CAMPEONATO METRO CUP 2016 NA POLÔNIA.‏
A Seleção Brasileira de Rugby em Cadeiras de Rodas, do Paratleta, Júlio Cezar Braz, morador da Baixada Fluminense, no RJ, ficou em 5º posição no Campeonato Internacional Metro Cup, que terminou ontem (17) na Polônia. A primeira colocada foi a França, contra a Dinamarca. O Brasil venceu três partidas e perdeu duas em todo campeonato.
 Segundo o Presidente da Associação de Rugby do Brasil (ABRC), a meta era realizar os ajustes e definições para os Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro, afirmou Luiz Claudio Pereira. 
 Júlio Cezar teve boas oportunidades e um bom aproveitamento durante o seu primeiro  campeonato internacional , vestindo a amarelinha, e agora espera a lista oficial da convocação da paralímpiada Rio 2016. “Foi um grande aprendizado pra mim, estou começando agora e participar com bons resultados de um campeonato tão importante como esse nas vésperas do maior evento paradesportivo do mundo,  tenho boas expectativas para sermos campeões e ganhar a medalha de ouro nas paralímpiadas”, destacou Júlio.

Nenhum comentário: