Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Coordenador do PROS Mais Especial visita Mangaratiba


Por: Charles Souza
Coordenador do PROS Mais Especial visita Mangaratiba
 O coordenador nacional do Programa PROS Mais Especial, Valnei Costa, visitou o município de Mangaratiba (RJ) na última terça-feira (19/07). Ele aproveitou a ocasião e se encontrou com o vice-presidente municipal do PROS, Mauro Guedes, e com a pré-candidata a vereadora Valéria do Thiago, cujo filho é deficiente intelectual e muito querido na cidade.
 Durante o encontro, Valnei Costa, que foi subsecretário da Pessoa com Deficiência em Nova Iguaçu, falou sobre o projeto implantado na cidade, tendo como proposta a inclusão da política pública partidária voltada para o deficiente. “O prefeito Nelson Bornier tem uma visão de cidadania que contempla todas as pessoas, independente de qualquer condição. Isso facilita na hora de desenvolver projetos que melhorem a vida do deficiente, inserindo-o sem preconceito na sociedade”, destacou Valnei.
 De acordo com Valnei Costa, 24 milhões de brasileiros tem algum tipo de deficiência. Ele destacou a importância de mobilizar essas pessoas para entrar na política. “Nosso objetivo é brigar pela causa. Fui um dos primeiros a me engajar nesta proposta, que foi apresentada pelo deputado federal Felipe Bornier na Executiva Nacional do partido. Ficamos mais fortes quando temos uma meta e todos caminhem juntos na direção do bem comum”, arrematou Valnei.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: