Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Mariana Bulhões mais 40 leitos -

Por: Wandemberg
Mariana Bulhões mais 40 leitos
 Nesse 1º dia de julho, do 'ano da graça' de 2016, o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, reinaugurou a Maternidade Mariana Bulhões, ao colocar à disposição das parturientes mais 40 leitos. 
 Lá atrás, logo nos primeiros dias de gestão, quando o Prefeito iguaçuano, reativou a 'Mariana Bulhões', que fora fechada pela incompetência do Governo anterior, mal se poderia imaginar, que a unidade fosse invadida por parturientes de municípios vizinhos, cujos prefeitos esqueceram o compromisso com a Saúde em seus Municípios.
 A solução encontrada pelo Governo de Nova Iguaçu, que não queria deixar de atender à vizinhança, foi dobrar o atendimento. Assim, novas dependências foram criadas e o número de leitos dobrados.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: