Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu deu o veredito final: Serão 17 Cadeiras

O Presidente da "Casa" Vereador Maurício Morais, e, um dos seus secretário Renato do Mercado, conduziram com sabedoria à Seção histórica
Vereadores Fabio Rodilândia e Jorge de Austin
Henrique Neves, Maurício Morais e Jôsi (Representante da Prefeitura) 
Jôsí No meio da galera
O repórter e a galera. Cada qual cumprindo seu 'papel'
Vereadores Marcos Rocha e Anderson Santos 
Luisinho e Fabio Rodilândia conjecturam, enquanto Carlão Chambareli acompanha
Ricardinho está ali sem poder fazer nada, de braços cruzados! Êpa! Aquêle ali não é o 
 Secretário Luiz Maiê? ?


















Por: Wandemberg
 A Câmara Municipal de Nova Iguaçu, deu o veredito final:"Serão 17 cadeiras"
A Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, em seção histórica, conduzida pela serena austeridade de seu Presidente - Maurício Morais - teve sua principal sala abarrotada de gente para acompanhar de perto o desfecho final da votação que vinha sendo protelada há meses. A proposição do Vereador Marcelinho das Crianças, pedia  a redução para a próxima gestão, do número de cadeiras de 21 para 17.
 Ao final da votação, o bom senso prevaleceu, e, entre risos e ataques de 'mau humor', a maioria quase absoluta de vereadores votou com o Vereador Marcelinho das Crianças, e, determinou que serão 17  o número de Vereadores a legislar na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, à partir da próxima gestão que terá início no ano de 2.017.
 Tão interessados quanto os 'vereadores de mandato', estavam os pré- candidatos 'sem mandato', que desde cedo se aglomeraram à porta da Câmara, na expectativa do resultado do pleito. 


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

Nenhum comentário: