Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

CRC-RJ oferece curso de prestação de contas eleitorais em Nova Iguaçu

  Jorge Miguel e Jorge Rosenberg
Por: Rafael Marinho
CRC-RJ oferece curso de prestação de contas eleitorais em Nova Iguaçu
O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) promoverá, na próxima quarta-feira (27), um treinamento gratuito para os profissionais da contabilidade que farão a prestação de contas eleitorais de candidatos e partidos políticos.
 Nas eleições deste ano, o profissional devidamente habilitado deverá acompanhar todo o processo de prestação de contas, atuando lado a lado dos candidatos, segundo resolução específica do Tribunal Superior Eleitoral, aprovada em 2015.
 Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), o Conselho está promovendo uma série de eventos para capacitar os profissionais contábeis com os palestrantes Elídio de Souza, coordenador de contas eleitorais do TRE-RJ, e o contador Nelson Oliveira.
 O curso é totalmente gratuito e será oferecido na sede da OAB/Nova Iguaçu, na Rua Humberto Gentil Baroni, 137 – Centro, das 9 às 16:30hs. As inscrições devem ser feitas no site www.crc.org.br
 O delegado do CRC em Nova Iguaçu, o contador Jorge Miguel de Moura e o presidente da OAB-Nova Iguaçu, Jorge Rosenberg, confirmaram presença no evento.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Nenhum comentário: