Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pré-candidato realiza reunião com a presença do prefeito em Nova Iguaçu

Paulinho, Thiago Portela, Diva do Peixe, Nelson Bornier e Baretta
Por: Rafael Marinho
Pré-candidato realiza reunião com a presença do prefeito em Nova Iguaçu
 O pré-candidato a vereador de Nova Iguaçu pelo PSDC (Partido Socialista Democrata Cristão), Diva do Peixe, realizou na última sexta-feira, um encontro com lideranças e apoiadores de sua pré-campanha.
  O encontro foi realizado no bairro Jardim Canaãn e contou com a presença de quase trezentas pessoas, dentre elas, o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier; o ex-secretário de governo, Thiago Portela, o presidente do PSDC em Nova Iguaçu, Baretta, além do secretário do partido, Paulo Fernando, o Paulinho.
  O chefe do executivo municipal, Nelson Bornier, fez um discurso enaltecendo o trabalho que Diva já vem realizando como líder comunitário, cobrando frequentemente melhorias para o bairro Jardim Canaã.
  "Quero dizer pra vocês que o Diva é um cara do bem e batalhador, ele vive no meu gabinete me cobrando melhorias para o bairro. Ele nunca me pediu algo pra ele, sempre pede coisas pro bairro, por isso, ele tem todo meu apoio, disse Bornier.
 Visivelmente lisonjeado e emocionado, Diva do Peixe agradeceu ao público presente. "Agradeço a Deus em primeiro lugar e também presença de cada um de vocês e dizer que independente de resultado de eleições, vamos continuar em busca de benefícios para o nosso bairro, afinal, isso não tem preço. Agradeço também ao meu prefeito Bornier, por sempre que possível atender os meus pedidos", disse o pré-candidato.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.





Nenhum comentário: