Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

FIRJAN Nova Iguaçu promove I Encontro de Contadores da Baixada Fluminense

Por: Joana Mineiro
FIRJAN Nova Iguaçu promove I Encontro de Contadores da Baixada Fluminense
 As “Novas Regras do ICMS nas Operações Interestaduais e a Responsabilidade Tributária (Retenção do ISS)” serão apresentadas no I Encontro de Contadores da Baixada Fluminense, promovido pelo Sistema FIRJAN. O evento gratuito acontece na próxima terça-feira, dia 12, às 9h, na Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I, no Bairro da Luz, em Nova Iguaçu. Empresários e interessados nos temas assistirão à palestra do consultor Jurídico Tributário do Sistema FIRJAN, Sandro Machado. A iniciativa acontece em parceria com a Associação dos Contabilistas de Nova Iguaçu e Região Metropolitana (ASCON) e com a Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu. Inscrição e mais informações: 0800 0231 231 ou 4002-0231.

SERVIÇO
EVENTO: I ENCONTRO DE CONTADORES
DATA: TERÇA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2016
HORÁRIO: 9H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA I – RUA GERSON CHERNICHARO, S/NO, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 OU 4002-0231

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página cliquenassetas a lado das págnas.

Nenhum comentário: